quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mensagem do Sherlock




Querida  AUGUSTA,

Hoje faço  1  ano !

Obrigado por me teres salvo quando eu era bébé , e por me teres dado
este nome que eu me esforço por honrar ! Adoro investigar !
Estou feliz com estes donos! Gostam muito de mim.
Aqui somos uma pequena matilha: eu , o  Mateus , o  Roflin .(ex Tolas)
e o nosso Chefe ,o Mondego ,um gigante de 12 anos que esteve muito
doente , mas agora ,que está bem , tem melhor feitio e gosta de mim ,até me
dá lambidelas imagina!
Tive prendas:: uma bola, um pato e um porquinho ( gosto de brincar com estas
coisas , mas como tenho que investigar ,estragam-se depressa )
Também gosto de perseguir lagartixas. Mando uma foto nessa actividade-
Quando o dono João puder leva-me para te visitar.
GOSTO MUITO DE TI
Lambidelas do teu SHERLOCK

Nenhum comentário: