sábado, 16 de março de 2013

A FORÇA DE UM APELO

 
Chegou-nos ontem um apelo na nossa página do facebook, uma égua estava abandonada em Famões, desnutrida, à chuva e negligenciada, com a agravante que havia quem a maltratasse, nós, infelizmente, não temos como recolher animais de grande porte, mas partilhámos o apelo.
O apelo chegou à Asssociação Portuguesa de Equitação de Jovens Cavaleiros (APEJC) da Freiria (Torres Vedras) que a foi resgatar hoje, depois tomou um belo banhinho (de água quente) e uma bela refeição.
Ficámos muito felizes por saber que esta menina já não passará mais fome nem será mais maltratada, a APEJC lançou um apelo, pedem a quem puder para doar ração, palha, feno ou fazer uma transferência para nib 0038 0000 4000 1849771 63.
A Apa não tem possibilidades de ajudar monetariamente nem temos ração para equinos, mas como tivemos conhecimento de que precisavam de vacinas para esta menina, oferecemo-nos para na 2ª feira a ir vacinar, estamos desejosos de a conhecer, se puder ajude a APEJC a ajudar esta menina, é uma boa causa!

Nenhum comentário: