terça-feira, 7 de agosto de 2012

LABRADORA PRETA ADOPTADA

Lembram-se desta Labradora preta? É a menina que nos chegou a 17 de julho (ver post), tinha sido abandonada e atacada por um cão, vinha com muitos ferimentos, alguns muito extensos, outro bastante profundo.
Esta beleza foi alvo de todos os cuidados, como o são, em particular, todos os patudos que nos chegam feridos e debilitados, seja fisica ou mentalmente, e recuperou bastante, as feridas sararam, é absolutamente incrível a capacidade de recuperação dos cães, e esta menina ainda nos espantou mais porque continuou a ter sempre uma grande vivacidade e alegria, e assim a 2 de agosto fizemos o apelo para a sua adopção.
E eis que, neste último fim de semana, uma família veiu visitar-nos e encantou-se com ela, esta família já tinha, há alguns meses, adoptado o Rott, um Rottweiler, com uma história complicada, como aqui relatámos ontem.
Pois, esta beleza já tem nome, é a Cuca, hoje recebemos estas fotos, que nos deixaram muitíssimo contentes, podemos ver, uma vez mais, o lindo Rott e a sua nova amiga Cuca, parecem entender-se às mil maravilhas, são dois cães meigos, que têm agora tudo para serem felizes.
A esta família, uma vez mais, obrigado, por se ter encantado com estes patudos, por não se ter importado que o pelo da Cuca ainda não esteja totalmente recuperado e por dar a esta menina uma segunda oportunidade, temos a certeza que ganharam mais uma amiga para a vida, desejamos muitas felicidades, de vez em quando, mandem-nos notícias e, se puderem, venham visitar-nos!

Nenhum comentário: